O quase Poverello Felipe Massa, disse há pouco tempo, se não me engano em Mônaco, que não leva meio segundo de ninguém na F1. Tomou nove décimos do Alonsito no primeiro treino na Turquia. Treino é treino... Mas o cabra, quando está por cima, não perde nem para sua sombra. O momento do cara está ruim. Acusou o golpe. Está sangrando. Vai ser difícil sair desta situação. Repito, se o Alonso sair da pista turca com uma posição melhor que a do Massa, acabou-se o que era doce. O rapaz fica falando que nem tonto que essa pista é sua praia, que é como correr em casa, etc e tal...
Vai ficar feio se não chegar na frente, pelo menos, do companheiro de equipe. Depois, tem ainda a tentativa do coroinha Domenicalli de por fim as especulações sobre a troca da dupla vermelha para 2011. Esse personagem, fraco por sinal, não determina quem entra ou quem sai na dupla de pilotos... deveria sim, melhorar as besteiras que a equipe vem fazendo de maneira assustadora... deveria ser, mais Jean Todt. Ponto.
800 GPs disputados, a maior equipe do mundo, a mais antiga, a única em atividade até hoje desde a primeira corrida em 1950, a mais querida, a mais odiada, a melhor, a única com nomes como: Schumacher, Hill, Fangio, Scheckter, Raikkonen, Lauda, Ascari, Hawthorn e Surtees.
Parabéns Ferrari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário