Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pequeno País de horrores...

Vi um negócio agora que me deixou com o cabelo da nuca em pé... O Sistema Bozo de Televisão está fazendo a tal enquete do Maior Brasileiro de todos os tempos... Apesar de Nelson Rodrigues dizer com propriedade que toda lista é burra, e que toda unanimidade é burra, me assustei com dois competidores anunciados hoje pela manhã.

Ayrton Senna da Silva e Lula.

Se voce está lendo este parágrafo, é um privilegiado, pois se chegou até aqui é por que temos algo em comum. E eu gostaria só de dizer que essa é uma daquelas horas de se estufar o peito, bater no coração e gritar a plenos pulmões: F-O-D-E-U!!!

Como um neuralizador do MIB, estamos vivendo o apogeu do Pão e Circo. Essa votação vai dar Lula na cabeça...

Povo medíocre esse nosso...

Merecemos toda sorte de mazelas e atrasos que vivemos.

Se está inconformado, como eu, reze pelo apocalipse do fim do ano porque a ignorância do povo mata. A gente. Pois ele têm o Bolsa Ignorância....

Um comentário:

Miguel disse...

Estou acompanhando esta famigerada lista há dias... Outro dia venceu o Michel Teló!!!!! Não há mais salvação. Simplesmente desista... Simples assim.