Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fases da vida...

Ontem chorei a morte de minha tia Gina. Ela partiu aos 94 anos. Estava lúcida e bem de saúde, sem contar uma pequena infecção urinária que estava sendo tratada. Morreu dormindo. Seu semblante mostrava que estava feliz, com o dever cumprido.

Mas foi um choque, de qualquer maneira. Foi triste ver minha outra tia, a Luiza, de 92 lamentar a perda da irmã. Uma cena muito, mas muito triste.

Minha mãe, 80, não foi avisada. Além do fato dela estar fora de órbita, seria inócuo a levar ao velório para ver a irmã. Optamos por deixá-la fora disso.

Estou escrevendo isso aqui para fazer um protesto. Um protesto aos que ficaram para trás.

Minha tia Gina merecia mais respeito de alguns membros da família. Sei que há muitas maneiras de expressar o luto, mas a presença ainda é fundamental. Mostra respeito.

Tomara que tenham consciência ao menos, já que respeito, não o têm.

Foi mais uma fase de minha vida. Nunca mais vou poder ir tomar café na Gina. E nunca mais vou poder ser xingado quando ela me via de moto. Ela abominava essa coisa do "inferno".

Para resumir, ela foi minha segunda mãe.

Por isso minha bronca com os faltosos.

Vai com Deus tia Gina!!!

Nenhum comentário: