Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O maior problema deste país...

Serviços. Não temos. Nem o básico. E o pior é que são entregues aos indivíduos da mais baixa qualidade em servir, sejam eles donos do empreendimento ou simples funcionários.

Vejam o exemplo a seguir:

Estive em uma loja da franquia 100% Video aqui em Jaú. Me interessei em levar um DVD da série Enterprise de Jornada nas Estrelas. Trata-se de uma nova série que conta a história da Federação antes da tripulação clássica da Enterprise assumir o comando, com Kirk, Spock e McCoy.

Pois bem, o box tem 8 DVD's com média de 8 episódios cada, só na primeira temporada.

Peguei a caixa e fui até o simpático idiota atrás do balcão para dizer que levaria o disco 1 para assistir. "Senhor, o senhor tem de levar tudo." Como? E quanto tempo tenho para assistir aos mais de 60 episódios de mais ou menos 40 minutos cada? " Quatro dias, senhor."

Tentei argumentar com o jumento, dizendo que seria algo impossível e se ele poderia fazer algo a respeito. "Não posso fazer nada, senhor"

Neste ponto, vi que estava tentando falar com um cachorro. Sabe quando a gente fala com um cachorro e o bicho até põe a cabecinha de lado, dando aquela impressão que está entendendo? Pois é.

Fiz uma derradeira pergunta: voces alugam muito essa caixa? A entidade olhou nos seus arquivos e disse assim: "Nunca foi alugada, senhor."

Encerro meu caso, Meretíssimo.

E peço desculpas ao Smedley, o simpático cachorro trapalhão da turma do Pica Pau, por ter utilizado sua foto para descrever uma coisa tão nojenta como essa...

2 comentários:

Miguel disse...

Essa foi demais!!!! Nunca alugaram!!! Por que será?? Tenho um exemplo também de prestação de serviços: fui no mês passado à lanchonete Pão de Queijo em Bauru. Meu filho pediu um lanche gigante (pra variar) e o dito cujo veio inteiro. Quando o moleque pegava o lanche pra dar uma mordida, caia recheio pra todo lado. Pedi a uma garçonete que cortasse o lanche em 02 ou 03 pedaços pra tornar a tarefa mais fácil. Ela disse que não poderia fazer isso - não tinha autorização pra cortar o lanche. O restante da conversa com ela me cansa. Não vou contar. Ela não cortou o lanche. E eu nunca mais piso naquela droga.

Anônimo disse...

Meus grandes amigos, são muito hilárias estas histórias de vocês, mas acredito em tudo o que disseram, qualquer hora dessas eu publico algumas parecidas, coitado dos cachorros.... Abs, Álvaro