Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Encontro esquisito, para não dizer desastroso...

Fui gelar a goela ontem e me encontrei com o Zé Henrique. Amigão do peito que tenho de longa data. Creio que seja o sujeito mais bacana que tive a honra de conhecer.

Estou com 44 e o Zé deve estar com 46/47... E fazia um tempão que eu não o via. Foi uma festa até eu perguntar sobre a turma antiga...

Pôxa Zé, como tá seu pai? - Morreu sábado...

Vixe... meus sentimentos. E sua mãe? - Doente...

Ahhh, mas tudo bem, isso passa... - É doença ruim...

Bom, e o Papoda? (irmão mais novo) - Tá preso...

Caralho!!! - Quase não sobe mais...

Não, não é isso!!! E sua esposa? - Separei...

E seu filho? - A morfética levou tudo...

Bom, e a turma da rua? - O Xisto quase empacotou...

E o Olon? - Taxista...

O Uilde? - Num sei...

O Glauco? - Vi outro dia...

Parou de tomar Gardenal? - Mastigo até a bula...

Cacete meu! Dá uma notícia boa! - O São Paulo perdeu...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De fato, foi boa.

Tirando todas as idiotices acima, realmente seu pai faleceu no sábado passado e eu aqui presto minhas condolências do fundo do meu coração.

Valeu Zé, foi bom ter lhe encontrado.


3 comentários:

Anônimo disse...

Putz Marcão, só vc mesmo pra me fazer rir !! Preciso te conhecer pessoalmente...kkkkkkk Abs Alvaro

Marcos Masiero disse...

Será um imenso prazer! Saiba que mesmo virtualmente tenho muita consideração pelo amigo. Tomaremos umas geladas com o Miguelito em breve!!!

Abraço!

Marcos.

Anônimo disse...

Caramba Marcão, você e Miguelito juntos aí é demais pro meu coraçãozinho. Então vou fazer um convite para os amigos, venham comemorar os meus 1/2 século de vida(cacete tô velho mesmo...) dia 24/11 aqui em Salvador, vou fazer uma festinha só pros chegados!! As suas tranqueiras de brahma eu compro e é por minha conta tá bom? E aí vem ou não vem?..hehe Abs Álvaro