Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Teve jogo do Santos?

Caramba! Acordei cedo, fui a padaria, fiz café, e não teve jogo... Cadê o Neymar? Cadê o Muricy? Cadê o Ganso? Cadê o Santos?

Será que dá para recolher os cacos? Estilhaçou muito... Nem superbonder dá jeito...

Mas a sabedoria divina foi providente! Imagine o tal de Neymar levantando a taça... Seria o fim da juventude brasileira. Isso foi bom para o coletivo. Para a sociedade que ainda resiste aos neimares, emos, restarters e outras aberrações entre a molecada...

Saia na rua e veja. Na minha época, e eu não sou tão velho assim, essa molecada de hoje estaria em um circo ou em uma clínica de recuperação... Não estou falando apenas da atitude, mas também do visual execrável...

Nunca pensei que diria isso, mas o Menudo era super genial perto desta porcariada de hoje... Nem o Rick Martin era tão nojento...

Me lembro que tinha uma divisão muito clara entre os jovens da minha safra. Ou voce era sociável ou era bicho do mato que não saía de casa. Todo mundo usava a mesma roupa e tinha os mesmos hábitos, fossem pobres ou ricos... Mudou um pouco na chegada da new wave mas passou logo... Cansou sair de casa fluorescente... Mas basicamente éramos todos iguais. Alguns tinham grana para uma calça Fiorucci original e outros iam na do Paraguai que era o mesmo estilo... Mas todo mundo parecia da raça humana, não essas coisas de cabelinho no rosto e androginia pura...

Se estou certo? Olhe a sua volta e veja, por exemplo, um boy de escritório ou um empacotador no supermercado... É o Neymar escrito!

S.O.S

Nenhum comentário: