Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eles estão entre nós...

Manja aquele lugarzinho perto da Matriz, na Visconde em frente a antiga casa paroquial? Então, desde sempre há um vendedor de discos por lá. Deve ser peruano, boliviano, equatoriano... sei lá. É um daqueles que vende aquelas flautas esquisitas chamadas de quena e que regrava sucessos mundiais ao som daquele troço horroroso... Sabe do que estou falando? Sim, certeza que já viu o cara por lá. É a música mais irritante do mundo, nem pernilongo da dengue aguenta.

Então, o que eu quero saber é o seguinte: alguém já viu um cd destes nas mãos de alguma pessoa conhecida? Já viu alguém lá comprando? Sabem de alguém que tem algum conhecido que comprou aquela joça?

Do que vive aquele ser?

Acho que é um et trabalhando em um posto avançado, reconhecendo o terreno para uma invasão. Só pode ser isso. E, por um erro de estudo, acharam que aquele tipo de música é agradável ao ouvido humano. Sei que nem cachorro passa pelo local. Os animais tem um sentido mais apurado e devem saber que hora ou outra chega o exército dos caras do espaço.

Melhor enrolar uma meia ensopada em cerveja ao redor da cabeça. Assim eles não saberão em que a gente está pensando. Ou ir até lá e comprar um cd. Quem sabe assim os caras te poupem da morte certa e te transformem em escravo apenas.

Veja que na foto dá para ver nitidamente que o chapéu deles lembra um disco voador... E que a Cueca Cola deles é de verdade... Óia que trincado o zóio da nega...

Afe.

4 comentários:

Miguel disse...

EU TENHO UM DISCO/CD DESTES CARAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcão
Neste texto você superou-se.
Abraços
Paulo

Anônimo disse...

Marcão, e eu tenho a coleção completa deles desde as primeiras fitas k7 piratas!!!!
Abs Álvaro

Rodrigo Dalaqua disse...

Huahua...vi um disco lá..."espiritos de los Andes"...rs
Imaginou encontrar um Deep Purple versão "de los Andes", Marcão?rs
Abraço