Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Experiência de quase morte - parte 1

Coloquei em partes pois acho que vai se tornar corriqueiro... Fui ao Português ontem com um casal amigo e tomamos umas e comemos uns bolinhos de bacalhau... Nada demais visto que hoje é dia útil aqui em casa e por conta disso não houve abusos...

Pois é. Quase morri por causa de um refluxo dos infernos... Tenho certeza de que meu suco gástrico estava em minha boca... Horripilante! Só não foi mais vergonhoso que a negociação com Deus no banheiro de madrugada...

Eu sempre tenho refluxo e sempre controlei com um Pepsamar ou uma dose de Eno... Sempre estiveram sob controle... Estiveram...

Agora não mais. É mais um passinho para o poço de piche...

Depois conto meus votos de promessas para este ano de 2012... É hilário...

Nenhum comentário: