Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Promessas são promessas, oras.

Neste belo ano de 2012 mudarei de vida. Vou começar pelo meu corpinho e já em janeiro irei voltar a academia para malhar feito louco e eliminar minha barriguinha. Também eu, quiçá, beberei menos neste ano apocalíptico. Também não falarei mal de nenhum idiota merecedor disso e também irei me controlar, pero no mucho, com as imbecis caixas de supermercado. Vou começar a natação e a boa forma será meu nome. Nada indesejado entrará em minha boca nesta temporada 2012. Serei comedido até o fim e não adiantará os fracos tentarem me desviar do caminho da vida saudável. Neste blog os senhores irão ler apenas sobre flexões e supinos, ricotas e saladas verdes, suco natural e água. Nada mais que isso. Também preciso aqui comunicar aos  caros companheiros dos Boldos do Asfalto que esta premissa estará presente também em nossas viagens por aí a fora. 2012 testemunhará o renascimento de um novo eu. Mais saudável, mais forte, mais veloz e mais lindinho.

Bom, como hoje ainda é 2011, vou experimentar um lugar novo aqui em Jaú que tem Brahma geladíssima e espetinhos mil...

Ainda é 2011, ainda é 2011, ainda é 2011... Se eu ficar repetindo isso talvez consiga me enganar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa exagerar. Senão o novo eu será irreconhecível.
O problema irá pro fígado dos outros....
Feliz 2012.
Paulo

Rodrigo Dalaqua disse...

Menos, Marcão!rsrs
Abração e um Feliz 2012 para você e sua família!