Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Piquet X Senna


A eterna briga. Não sei onde, mas tem nego que se descabela defendendo um ou outro... Eu acho que não tem briga. O Nersão foi melhor e ponto. Na minha humilde opinião, a sequência correta é: Emerson, Pace, Piquet e Senna...


Mas vamos ver os seus sucessores:


O Nelsinho até que andou bem e chegou a fazer uma pose de "agora vai", só até a homérica cagada de Cingapura. Nota zero. A única coisa que salva um pouco sua imagem é que pelo menos ele andava no pelotão intermediário e tinha um pouco de noção do que é guiar um F1...


O Super Senna Sobrinho, deve ter um carma muito forte com a Índia... Tomou pau do Chandok várias vezes e agora o outro Apú, Karthikeyan, eu acho, tirou seu lugar na velocíssima Hispania... E, convenhamos, se houvesse a regra dos 107% este ano, o rapazola tupiniquim não largaria em 10 das 19 provas... Fez pouco e o que fez foi ruim. Nota zero. O que sobra é, se alguma equipe quizer faturar uns trocos com seu sobrenome, que o contrate...


Então, a briga continua. Só que agora é para ver qual dos dois é pior...

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande e polemico Marcos
Gostaria seu comentário sobre o Pace, já que quanto ao Emerson não tenho duvidas, foi o nosso Jim Clark.
Abração
Paulo Oliveira