Batman & Robin

Batman & Robin

sábado, 1 de janeiro de 2011

Pé direito


2011, falta um ano para o mundo acabar. Já acordei hoje tomando chá de boldo, minha primeira bebida de 2011!!! O ano promete. Mas, minhas promessas de ano novo, são: voltar a academia, beber menos, respeitar os "outros", beber menos, ter paciência com o morfético-lazarento-filhodaputa-corno e, jurado de morte, cachorro da minha vizinha, beber menos, comer menos, beber menos, comer menos... acho que vou virar TJ... Isso, já descobri, vou ficar atazanando o bairro inteiro de sábado de manhã...


Ó Senhor, sua Santa Cerveja já não faz tanto efeito... Posso usar a Santa Bazuca? Ou o Santo Lança-Chamas?


Dê-me um sinal, Senhor...


"May I can speak a little minute with you Sir? Sir? Hei, Sir! Don't you hear me? Oh, fuck..."

Nenhum comentário: