Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estatísticas...


Recebi de meu amigo Paulo Oliveira uma lista sobre os campeonatos mundiais de F1 e suas estatísticas... Interessante, correta, números não mentem, cabal e direta ao ponto. Se for assim, o tal de Utrera, brasileiro que ganhou 95% das corridas que disputou nos EUA, é o top dos tops... Ou, se o destino fosse menos cruel e com mais senso de humor, já imaginaram se o Ricardo Paletti tivesse ganho a corrida anterior a Montreal 82? Teria 100% na lista pois morreu na largada seguinte...


Por essa e por outras que eu já vi ao longo dos anos, dá Fangio na cabeça... Então, vale aqui um pequeno apêndice deste blogueiro:


-Fangio- argentino que corria drogado...

-Moss- colega do argentino drogado...

-Prost- nem ele sabe que é tetra...

-Rindt- deve o título ao Ermerson...

-Aquele que não se pronuncia o nome- como é que pode estar na lista?

-O resto- ora, vão horas e horas de discussão...


Como a discussão, muito pertinente por sinal, de que o Palmeiras é duas vezes campeão Brasileiro em um mesmo ano...


O mais importante? Ora, eu tenho leitores, meus caros!!!


Ademã que eu vou andando!!!

Nenhum comentário: