Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Montreal e Felipão

Felipão voltou. Ufa!!! Mas ele não entra em campo. É melhor essa diretoria ir correndo atrás de jogador... senão o Felipão vira o Muricy...


Mas a notícia foi boa do mesmo jeito.


Vou fundar um fã clube do Hamilton. Um do Alonso e um da Force India. Corridaça dos três.


Olha, não quero ser o chato de sempre, mas eu já me acostumei com isso. Onde o Schumacão mudou de trajeto duas vezes? Quer dizer que ele teria que fazer a curva sem a tangência, só porque o Massarello estava por lá? Podem até julgar o contrário, mas não houve nada além da precipitação do moço de Botucatu. Sorte que a organização da prova distribuiu binóculos aos torcedores para verem o Poverello, SS e Di Grassi. Só assim ou com benzedeira formada na Bahia.


Gostaria que o Horner explicasse a opção de largar de pneu duro nos seus dois carros. Não entendi. Ficou com um stint maior com o macio...


Estatisticamente falando, outro pau do Apú em cima do SS. Tá ficando feio. Melhor arrumar uma desculpa logo.


E a Ferrari? Equipe de um piloto só. Alonsito correu mais que o carro e só perdeu o segundo lugar por causa da equivocada negociação sobre um retardatário. Que venham as mudanças do carro prometidas para Valencia. Saiu no lucro mais uma vez. Repito, ainda acredito no Alonsito para a conquista do Tri.


A Force India não é só motor. Se fosse isso a Mercedes ganhava tudo com Rosberg e Schumacão. Ali tem carro bom e dois pilotos de médio para bons. O Adriano e o Vítor Antônio. Vai longe essa equipe, se não acabar o dinheiro antes.

Nenhum comentário: