Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carta ao Seu Jean Todt

"Seu Jean:
Tenho me comportado bem durante todo ano e sido bonzinho com todo mundo, menos o Poverello. Gostaria de pedir ao senhor que faça umas mudanças na F1, para que todo mundo pare de falar que eu sou chato. Pelo amor de Deus acabe com essa classificação de merda que tem hoje em dia. Classificação que se preze é de uma hora, quatro jogos de pneu por mameluco e um máximo de 12 voltas na sessão. Simples. Outra coisa Seu Jean, não dá para parar de fazer regra besta? Essa da asa traseira móvel está ridícula. Se é para aumentar as ultrapassagens, dá um tiro nesses merdas que estão guiando os carros e coloca piloto de verdade. Arranque tudo o que for de apêndice aerodinâmico e deixe os caretas aprenderem a pilotar. Se não me engano, corrida é para ser o quanto mais rápido melhor, então tem que liberar reabastecimento e troca de pneus a vontade. Ou é melhor correr devagar por causa do pneu? Seu Jean, dinheiro na F1 não é problema, é solução. Não adianta querer tesourar os caras. Esse negócio é para magnata. A gente só torce. Viu, Seu Jean, agora eu vou terminar a cartinha. Manda um abraço para o Poverello e fala para ele que eu estou sempre aqui. De olho. Tchau!"

Nenhum comentário: