Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fim do mundo

Eu não me considero um cara chato. Digo isso porque eu conheço vários negos chatos e não passo nem perto de ser um deles. Mas tem gente reclamando. Meu filho ultimamente vem me dizendo que eu mudei. Que fico reclamando de coisas banais e que isto está ficando chato...

Com isto estou tentando me controlar e tentando ser menos ácido naquilo que tenho que ver ou ouvir. Mas não é fácil.


Hoje mesmo tive uma série de espasmos involuntários, o popular tique nervoso, depois de ler no UOL que um sujeito fez um estudo dizendo que: "provavelmente o aumento do consumo de energia nesta época do ano esteja ligado ao fato das pessoas tomarem banhos mais demorados por causa do frio"...


Gênio. Não sei como a NASA não achou esse cara ainda. Nobel de física no mínimo. Deve ter um QI de quatro dígitos.


Mas o duro mesmo é o pessoal que publica isso no site. Tinha que saber quem é e aplaudir de pé durante uma meia hora. Colocar uma faixa na rua. Mandar uma cesta de doces. Talvez até uma semaninha num spa.


E o mais duro ainda é imaginar o cabra todo todo mostrando sua pérola para os amigos, para a titia, no bar da esquina, no trabalho...


Afe.

Nenhum comentário: