Só para constar, vou lembrar aqui a morte de Clark em Nurburgring em 1968.
Era comum os pilotos de F1 correrem na F2 para aumentar a renda pessoal. Nos anos 60 e 70, muitos disputavam provas em duas ou três competições para lucrar algum dinheiro.
Assim foi com Clark.
Imaginem nos dias de hoje, um bicampeão de F1, guiando outro carro para se sustentar... Loucura? Com os contratos de hoje beirando milhões de euros, soa como loucura. Pois é, naquele tempo não era assim...
E Clark morreu num F2 em Nurburgring por causa de um pneu Firestone de poucas libras... Acho que £ 22,30 mais precisamente.
Desaparecia ali, em uma árvore do circuito, o maior piloto do mundo em minha opinião. Nunca será substituído nas pistas por ninguém.
Então, ninguém aboliu os pneus e muito menos o circuito...
A fatalidade acontece. A subida do Café, repito, não é culpada.
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