Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pequenos Grandes Traumas - A Série Ilustrada

Olha, o ano creio eu ter sido 1980 ou coisa por perto, mas o fato é que estava eu em Bauru passando uns dias na casa de meus primos. Lembro de um dia a noite ter ido a inauguração da loja Tanger, ali na Rodrigues... Como se não bastasse o fato inédito de ir a uma loja a noite, coisa inexistente em Jaú na época, também me lembro que havia muita gente. Estava eu lá moscando quando virei em uma prateleira e vi TODOS os carros de autorama Estrela expostos ao alcance das minhas mãos. Eu tinha acabado de destruir os meus e já naquela época surgia em mim a nostalgia de querer tê-los de volta, então imagine a visão de uma prateleira cheia de tudo o que eu imaginava de mais sagrado nesse mundo bem ali na frente...

Naquela época já se havia cunhado o bordão de que autorama era brinquedo de rico e o preço era bem salgado mesmo para um carro a parte... Só para se ter uma idéia, a compra que foi feita de roupas e de cama , mesa e banho neste dia, estava perto do preço de um carrinho...

Todos viram que eu quase surtei na hora de ir embora e de nada adiantou os olhares de súplica aos meus primos para levar um Lotus ou um Copersucar sequer...

Vomitei verde por uns três dias até que voltamos aquela loja... Meu primo foi contemplado com um Lotus zerinho e eu fiquei "de poder andar um pouquinho" com o carro novo na pista que eles já tinham...

Acho que foi nesta época que afloraram os maiores sentimentos de desprezo a raça humana que eu fui capaz de sentir. E digo que não foi suficiente.

Nos dois últimos dias que eu fiquei por lá, depois da compra do Lotus, os queridos primos não montaram a pista...

Olha que legal.

Cheguei a ter alucinações onde eu matava um por um e depois ateava fogo nos corpos...

O resultado disso é que hoje sou uma pessoa com severos danos mentais e um verdadeiro psicopata por autoramas...

Tenho, só de Lotus, duas da primeira série, raríssimas e mais umas oito da segunda série...

E eu acho pouco.


Nenhum comentário: