Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Olhe a diferença, Pequeno gafanhoto.

Ontem, estava eu lindinho como sempre, tentando explicar a um incauto, as diferenças entre o Feicibuque e o Blog...

Nem preciso dizer que desisti logo no primeiro argumento do rapaz...

Diz ele não saber qual a graça de se fomentar um Blog, já que ninguém pode vê-lo ou comentá-lo...

Depois de eu me levantar do chão, sim, pois eu caí da cadeira, eu tentei argumentar que é quase igual ao Feici, só que mais complicadinho e mais livre coisa e tal...

De nada adiantou.

Aos meus queridos e fiéis leitores, meu muito obrigado por existirem!

Assim eu não me sinto só, nessa viagem de loucura pela vida.

E, só para reforçar o argumento da liberdade de expressão de um Blog, escolhi uma fotinho ao acaso na maravilha da Infernete.

2 comentários:

Miguel disse...

Lute!!!! Não desista!!!!

Anônimo disse...

É isso aí Marcão, a persistência é tudo, seu blog é nota 1000, te entendo perfeitamente! Abs Alvaro