Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 23 de abril de 2013

Gordinho porreta!

Se alguém me perguntar se eu tenho um herói moderno, a resposta é sim.

Michael Moore.

E, como hoje é seu aniversário, dou meus sinceros parabéns ao homem que bate de frente a indústria de guerra americana.

O gordinho aí bate firme. São jabs a todo instante e vários uppers de direita no queixo do governo do Tio Sam.

Ele costuma abrir suas palestras com a frase: "Não há ameaças terroristas!"

Estou louco para saber o que ele irá falar sobre o atentado desta maratona...

Particularmente achei o 9/11 uma encenação barata e a invasão do Iraque a prova cabal que tudo aquilo é comércio...

Não é diferente o atentado a esta maratona. As coisas estavam muito quietas por lá. Então vamos achar uns "terroristas" e mandar fogo na bosta de país deles!

Para pensar um pouco, veja o documentário que Moore fez com os mutilados de guerra quando estes voltam para casa...

Talvez aí vocês saibam do que estou falando.

Nenhum comentário: