Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu não erro!

Minha formação musical foi definida muito precocemente. Lembro que eu ouvia de tudo até os meus dez anos de vida. Mesmo ouvindo de tudo, me agradava mais o pop/rock que qualquer outro gênero musical. Até que um dia estava na casa de um amigo e o irmão mais velho dele estava ouvindo Machine Head... Bom, o resto é história...

O Deep Purple preencheu tudo o que eu queria ouvir e transcendeu para aquilo que eu imaginava que seria o estilo definitivo de música.

Mas sobraram uns devaneios bobos que eu andei tentando provar e, entre eles eu listo: Alice Cooper, Sabbath, The Who, Steely Dan, Doobie Brothers, James Brown, Uriah Heep, Zeppelin, ou seja, os setentões...

E eu me lembro de nunca ter gostado da merda do U2... Já disse aqui que o rock não precisa de política... Talvez algum imbecil político precise do rock... O que foi o caso deste palhaço do Bono...

Só tem um cara mais escroto que o engajado Bono na história do rock: Lennon...

Bom, voltando ao assunto, eu não erro: o escroto do Bono e o desavisado mensalista Lula estão querendo fazer um Bolsa Família mundial...

Escrotice total.

Como diria o Zé Henrique: It's the end of the sting...

Eu não erro.

Nenhum comentário: