Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nós e as motos...

O título deste post poderia ser também Terça Insana, Almoço Tenso ou até Programa dos Infernos...

Tudo aconteceu ontem. Por volta das 11:30 estava eu, lindinho como sempre, preparando meu almoço e vendo a porra do programa do Amarildo no SBT. O assunto era o roubo de motos e, por isso, me prendi ao redondo apresentador.

Pasmem: por dia, em Jaú, em média 4 motocicletas são surrupiadas na cara dura. Ontem teve até umas imagens de um barracão de onde levaram uma moto em plena luz do dia. No momento, cheguei a pensar em comprar uma trava, coisa e tal...

Acabei de almoçar e fui ao quintal. Cadê a Fazer?

Subiu uma sensação ruim pelo corpo e a primeira coisa foi correr ao celular para ligar para os homi. Coloquei de novo minha roupa, sim, estava calor e eu estava de cuecas, e enquanto me desesperava pelo pavor de ter perdido minha querida moto, não conseguia nem ligar para o 190...

Tentei mais umas vezes e resolvi me acalmar um pouco. Quando finalmente o telefone começou a chamar, desliguei.

Me lembrei que havia ido trabalhar com a moto e ela estava no curtume e eu havia ido para casa no carro da firma.

Haha.

Xinguei tudo e a todos e demorou até as 15 horas para passar a adrenalina do susto.

Putaqueopariu.

É Quemosabe, fiquei com cara de Tonto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão, só tenho uma coisa a lhe dizer: KKKKKKKKKKKK
Abs, Álvaro