Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meninos, eu menti!

O universo feicibuquiano não é para fracos. A quantidade de celebridades, sub-celebridades, celebridades-ninja e celebridades-jedi que existem por lá é imensa! O sujeito que a gente vê na rua se transforma num piscar de olhos atrás do teclado. Neguinho que mal sabe falar o português vira um Saramago. Aquelas frases feitas me deixam louco. Perguntei a um deles onde ele acha tanta inspiração e a resposta foi: nem sei quem escreveu... vi no feici do meu amigo e puz no meu...

E as fotos? Orkut total...

Então meninada, não se assustem quando eu debandar de lá... Eu menti. Menti que poderia suportar aquela joça...

Aqui é meu lugar. Meu blog. Só lê quem quer e só entra quem tiver estômago.

E com aquele tradicional cheirinho de limão do plano Z...

Nenhum comentário: