Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Neurose - Como tratar

Isso eu ainda não sei. Como tratar de neurose. Neuroses para ser mais exato. Olha que legal essa aqui: eu não consigo andar de moto, ficar na moto ou mesmo chegar perto da moto com as pedaleiras da garupa abertas... Quando ando com alguém, é uma loucura... A todo instante eu vou lá e fecho as diabinhas... Se chego a um lugar e a pessoa desce da moto, eu instintivamente fecho a bagaça. Nem que seja por um minuto apenas e tenha o trabalho de abrí-las em pouco tempo...

O mais legal de tudo isso é que eu vejo nego andando de moto na rua com as morféticas das pedaleiras abertas e fico irritado... Outro dia perguntei para um retardado no sinal se o Gasparzinho estava com ele e o cara não entendeu nada...

Vá saber? Quem sabe eu já fui molestado por uma pedaleira quando criança... Ou seja só idiotice mesmo... Acho que a segunda é mais correta...

Depois eu conto da irritação de ver aquelas pessoas que não colocam o calcanhar no chão para andar... Essa é triste... Dá vontade de ir para cima e pisar no pé do sujeito...

Um comentário:

Miguel disse...

Um monte de mania de velho... Também tenho várias. Algumas não podem ser publicadas neste respeitável meio de comunicação...