Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Centenário

Hoje faz 100 anos que Lloyd Bridges nasceu. É um dos meus atores favoritos. Estava agora de pouco no IMDB e me assustei com uma informação: ele morreu em 1998.

Fico perplexo em saber de algumas datas... Não imaginava que este querido ator já estava longe faz todo esse tempo.

Enfim, ele está no meu top 20.

Dia desses eu coloco uma listinha para a gente comentar.

Só tenho dúvida no primeiro lugar de minha preferência: McQueen ou Eastwood...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não perdia um filme de "Aventuras Submarinas".
Caraca! Tu já era nascido?
Abraços
Paulo

Anônimo disse...

Boa Marcão, coloque logo este ranking, pelo jeito vc tem bom gosto...hehe Steve MacQuenn certamente é um grande candidato, principalmente com o filme Papillon!! Já pensou na possibilidade de incluir aí nesta lista o Gene Hackmann, o cara estava perfeito em Operação França e por que não falar em Al Pacino em Um dia de Cão.....Caramba...tem um bocado de "monstros" do cinema...hehe Bora ver logo esta lista...heheh Abs, Álvaro

Anônimo disse...

Ok Marcão, gostei da sua lista dos atores, de fato tem alí excelentes nomes e dos quais também gosto muito. Segue a minha para você publicar no Blog ou no feicibuqui ou no raio que o parta...hehe

- Gene Hackman
- Steve MacQuenn
- Sean Connery
- Morgan Freeman
- Robert De Niro
- Antony Hopkins
- Dustin Hofmann
- Chalie Chaplin
- Jerry Lewis
- Vick Morrow

Não tem ordem e não sei quem é o primeiro ou quem é o último da minha preferência, são todos fantásticos. Agora precisamos da lista das 10 mais....que tal? Abs Álvaro