Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 7 de março de 2012

Somente em Jaú pode acontecer uma barbaridade dessas...

Por muitos anos eu fui um aquarista. No auge da insanidade cheguei a ter 14 aquários em casa e tinha até um casal de espadas que criavam mais que coelho... Era peixe que não acabava mais...

O tempo passou e eu me curei.

Só que estive conversando com minha filha Ana e ela me pediu para comprar um aquário...

Então, sabe aquela sensação de que algo estranho vai acontecer? Pois é, e acabou acontecendo.

Parei em uma pet shop e entrei perguntando pelos peixes ornamentais... O sujeito educadamente me disse que nunca vendeu tais peixes e que eu deveria estar louco... Diante disso, após um espasmo incontrolável no meu olho esquerdo, pedi gentilmente ao cidadão que me acompanhasse até a calçada para ver o que estava escrito em sua parede...

Foi bacana o que se seguiu: o sujeito olhou, não acreditou, esfregou os olhos e começou a coçar a cabeça...

E disse assim: Faz 10 anos que isso está pintado em minha pet shop e só agora eu vi que eu vendo peixes ornamentais...

E não falou mais nada.

Há de se notar que em 10 anos eu fui o único idiota a entrar lá e perguntar sobre peixes...

Só em Jaú.

Um comentário:

Miguel disse...

É..... Só em Jaú. Não fique triste: em Borebi acontecem coisas piores. Falando nisso fiz um tanque no quintal em Bauru e tá cheio de Espadas, Platis, Lebistes e Molinésias!!! Quer alguns??