Batman & Robin

Batman & Robin

domingo, 18 de março de 2012

Implicância ampla, geral e irrestrita...

Lamentavelmente continuamos com dois arremedos de piloto na F1. A situação de ambos, um quase ex-piloto e o outro como piloto pagante, irrita muito quem gosta de F1. A reposição, que traria algum alento, não existe mais. Então nos resta assistir a esta tragicomédia e torcer, como eu, pela equipe.

E é falando em equipe que começo a execrar o tal de Lito Cavalcante... O sujeito diz que será muito benéfico ao Massa a sua saída da Ferrari, pois a equipe está em uma espiral descendente há anos... Ora, vai se catar. Só tem uma coisa pior que piloto brasileiro marqueteiro: comentarista brasileiro que "tem" de falar uma asneira dessas...

Felipe Massa está no seu último ano de F1. Sim, pois o que ele vai arrumar daqui para a frente é equipe muleta que lhe pague bem e que lhe garanta um futuro igual ao da outra mula Ovalrello.

Mas falando em corrida, há um vencedor moral na Austrália: Alonso. Chegar em quinto com aquela carroça vermelha foi um feito memorável.

Um resumo? Como digo sempre, nem a mãe do Button torce por ele... Êita sujeito insoso... Hamilton está com a cabeça em Hollywood... Vettel vai voltar e Webber aparece na foto ainda por causa do carro...

O resto, é o resto.

Ainda um viva para a dupla da Sauber: o Chapolin mexicano Pérez e o mito Koba. Dá gosto ver esses caras!

Nenhum comentário: