Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Linha de Chegada

Ontem, quase morri de emoção ao assistir o Linha de Chegada do Reginaldo no SporTV. Estavam lá todos os corredores da Família Fittipaldi. O Barão, Wilsinho, Emerson, Christian e Pietro. Para quem não sabe, eu vou tentar ser breve, este humilde blog nasceu por causa do Emerson. Foi a única maneira que eu encontrei para homenagear o cara que eu considero um herói. Meu herói. Nas pistas e fora dela. Como sabem meus leitores, um herói de carne e osso já que o da ficção atende pelo nome de Dan Moroboshi...

Então, ontem eu chorei de emoção ao ver todos juntos. A simpatia do Wilsinho, o Tigrão, é acima da média... As lembranças do Barão remontam a década de 40 e a nova geração da família, representada por Christian e Pietro também estava lá. E, como não poderia deixar de ser, confesso aqui minha idolatria, minha total devoção ao Emerson.

Sim, devoção. Pois não me considero fã. A gente pode ser fã de qualquer coisa... O fanatismo pode ser passageiro... A devoção não. Descobri que sou devoto. Do Emerson.

E saber que ele quase parou em 72 por causa da morte do Rindt...

Emerson, obrigado pela sua obra e pela sua vida.

Nenhum comentário: