Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

22,285

Há um tempinho atrás me lembro de ter comemorado 200 acessos... Hoje estou contabilizando 22,285!!! A diferença do contador se deve ao fato de o ter colocado alguns meses depois do início do blog...

O Miguel lembra deste post dos 200 acessos... Se não me engano tem um bolo com o numeral 200 nas velinhas... Coisa de viado...

Mas o fato é o seguinte: vou agradecer a todos em nome do meu mais fiel leitor - Don Miguel de las RD's!

Que, por acaso anda sumido. Talvez a GT esteja consumindo todo seu tempo livre. Ou ele tenha sido abduzido pelo etê de Varginha.

Sei lá. O fato é que a bagaça aqui está bombando!

Chupa Feicibuque...

3 comentários:

Miguel disse...

Eu acesso diáriamente!!!!!!!! Parabéns pelo número!! Já tá ganhando dinheiro com o Blog??
Abraço

Miguel disse...

Lembro que comemoramos o acesso número 350 por sugestivamente lembrar uma determinada motocicleta.... Parabéns pelo belo número.

Anônimo disse...

Pô Marcão, meu nome nem faz parte desta bagaça? Leio suas fantásticas besteiras quase todo dia...tá bom, acho que vou ter que ler todo dia mesmo... abs Álvaro