Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Final de semana com GP Brasil

Acho que aqui todos sabem que eu sempre montava um de meus autoramas no final de semana de GP Brasil. Dois dias de churrasco, cerveja e nostalgia absoluta. Afinal, onde se pode colocar lado a lado Lauda, Emerson, Stewart, Wilsinho, Regazzoni, Cevert? Só no autorama.

Hoje, provavelmente não irei montar nada. Se eu me agachar tenho medo de precisar de um guincho para levantar... Aliás, não sou nada vaidoso. A minha única vaidade é minha coleção de autoramas. Só que faz tempo que não a uso como eu quero. E isso está me incomodando. A minha barriga está atrapalhando.

Então, vou ter de escolher. Emagreço e consigo poder fazer muita coisa que gosto ou fico assim, nesta espécie de mistura de 1/3 de ser humano, 1/3 de picanha e 1/3 de Brahma?

É uma decisão hercúlea.

Mais novidades nos próximos capítulos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Outra solução é providenciar uma bancada para a montagem a altura da sua paixão.
Abraços
Paulo