Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Crueldade sem limites...

Ontem, enquanto o Verdão massacrava a Hello Kitty, um sujeito me abordou e disse se faltava Jesus em meu coração... Disse também que eu tenho inveja do mercenário corredor da Williams e que o cara é bom só de estar lá e coisa e tal... Resumindo, pediu uma retratação de todas as minhas pendengas com o mito da F1... Sim, o cara julga aquele jegue um mito...

Aí, quando acordei hoje cedo, percebi que não posso parar. Agora estou mais obstinado que um cavaleiro em uma cruzada... A cruzada que desmascara os idiotas e tenta trazer luz aos imbecis. Então, um resuminho básico da corrida de ontem:

- os olhos se encheram de lágrimas ao ver o Nersão!!! A BT 49C é linda e trouxe ao menos a mim um sentimento lindo de nostalgia!!! Sem contar a bandeira do Vascão!!!

- o Testa de Mola correu? Eu só vi um Ferrari andando... E era o Alonsito...

- o Super Sobrinho bateu no Schumacão. Ponto. Sete títulos são mais que três em qualquer lugar deste planeta... Até aqui no quintal do finado Senna...

- o inominável chegou depois da champagne... E quer continuar ano que vem... Para quê mesmo?

- até que teve pouca patriotada do Galvão...

- belo jogo de equipe da Red Bull. Só o espevitado Burti teve coragem de falar sobre o assunto...

- dormi em boa parte da corrida... Sinal dos tempos!!!

Nenhum comentário: