Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo é nada...

Da minha modesta coleção de autoramas, creio que da série Fittipaldi só me falta realmente a caixa de 1974/75 da McLaren. Tenho todos eles em perfeita ordem. Da época pré-Fittipaldi tenho muita coisa e também muito a conquistar... A dureza é saber que a cada dia que se passa eles ficam mais raros e caros... Basicamente é uma corrida contra o tempo. E tem as porradas na cara que de tempos em tempos a gente fica sabendo: outro dia um garimpeiro achou dois GT 40 e dois Cheetah em pefeito estado e os vendeu bem caro no Mercado Livre... Pegou mais de mil por cada... Também teve o caso do colecionador de minas que bateu as botas e a mulher, filhadaputíssima com a tranquerada, jogou tudo no lixo...

Aliás, autorama e mulher se odeiam. Se houver aquela fatídica pergunta de ser um ou outro, elas sabem que o autorama ganha de lavada... Isso explica porque minha coleção foi "adquirida" em sua maioria no lixo...

Bom, voltando ao assunto: tenho muita coisa e ao mesmo tempo nada. Faz um tempão que não consigo fazer o que mais gosto neste mundo: mexer com meus autoramas... Esta noite até sonhei que estava colocando decais em um Ford J e havia escolhido meu número favorito para ele: 59... Meu Deus, preciso de mais tempo para fazer o que gosto...

E ainda vai dar a louca em euzinho para ir até São Paulo na loja do véio para ele autografar um autorama meu. Vai dar polícia mas eu só saio de lá com o rabisco na caixa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão, por mil cada pode vir buscar os meus dois GT 40, uma azul e o outro branco. rs,rs
Fini