Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me precipitei

Quando falei que o Simoncelli poderia ter passado mal devido ao inusitado traçado que sua moto fez ao cruzar a pista. Ontem a noite vi o acidente pela câmera do Hayden e tudo ficou claro. Simoncelli caiu sozinho e ficou com a perna direita presa na moto o que a fez continuar a trajetória para dentro da curva. Outra coisa: o cara era o único piloto do grid com o pneu traseiro duro. O mesmo pneu que o levou ao chão nas outras vezes este ano devido a demora no aquecimento. O que se viu foi a consequência da escolha errada do pneu.

Como diria o saudoso Dodô, "Avião não cai. É derrubado."

E não vou me precipitar em sugerir em tom jocoso, o nome da bola da copa: Propina.

Deus nos ajude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos
Na corrida anterior esta eu vendo-a, quando a Monika, que nunca tinha visto uma corrida ficou nervosa com a inclinação das motos nas curvas.
Não conseguindo ver ela falou se não havia atropelamento. Eu seguro do meu desconhecimento falei que não havia atropelamento, pois sempre saiam pela tangente...
Ela foi a primeira a informar-me do atropelamento, pode!!
Abraços
Paulo Oliveira