Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Haja saco

Feriado de meio de semana não adianta. Não tinha uma lei que um mameluco lá de Brasília bolou dizendo que era para puxar o feriado para segunda ou sexta? Acho que tinha sim... Devem ter matado o cara... Feriado de meio de semana mata a semana e não apenas o dia... Sacou? Brasília? Coçando o saco?

Não sacou? Que saco.

Então, meu amigo Fini falou que por mil dinheiros eu posso pegar seus GT 40... Mil cada... Que saco. Não tenho grana. Nem tenho previsão de ter. Vai ficar na imaginação. Assim como o show do Purple em Nova Odessa...

Aliás, Deus, em sua infinita sabedoria, deveria saber que pobre tem de nascer morto... Ou, contar, pelo menos, com a dádiva da ignorância...

Feriado de quarta dá nisso: desilusão.

Pelo menos enchi a pança de Brahma...

Só a Ambev salva.

Nenhum comentário: