Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sopinha de leite com pão...


Li agora e não acreditei. Aliás, continuo não acreditando que o Alonso pensa no que falou hoje a um jornal espanhol. Aposentadoria. E que pode acontecer até mesmo sem o tricampeonato que eu, particularmente, acho questão de um ou dois anos.


Para mim, é a única coisa que um piloto Ferrari não pode dizer. Nem para a namorada. Muito menos a um jornal...


Homérico tiro no pé.


Há um tempão, coisa de uns 3 anos atrás, um sujeito me disse que a Ferrari costuma apontar para o norte enquanto está de olho no sul... E, sinceramente, não me assustaria a equipe anunciar, por exemplo, Hamilton quando todos estão de olho no Vettel... Com essa merda toda do Alonso dizer que pensa em parar e com a situação de quase fim de carreira do Kubica, não sobra muito nego bom para ocupar o cargo do Alonso. A meu ver são estes dois mesmo: Hamilton e Vettel.


Alonso, que decepção...

Nenhum comentário: