Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia prolífico...


Fazia um tempão que eu não usava a palavra prolífico... Quer dizer fluente, dinâmico, usual, rentável, enfim um dia de colocar a boca no trombone.


Agora, por exemplo, estou eu sob a constelação de Órion teclando aos meus fiéis leitores. Uma dádiva para poucos. O calor aqui no meu quintal está sob o controle das latinhas da formidável cerveja Sol... Que há pouco tempo me foi apresentada em uma festinha... Ela é leve, solta, não tem cheiro e não solta as tiras... Perfeita para um day after tranquilo e sem trema...


Pois bem, li agora a mensagem do Emerson sobre o Luizinho... Quase chorei. Papo de gente grande. De pilotaço para pilotaço. Papo que os mortais não entendem.


Aliás, as Três Marias, nada mais são que o cinturão de Órion. Certamente eu tenho parentes lá. Estou cá teclando sob suas bênçãos. Se o Sílvio estivesse aqui diria que seria um baita "Bissurdo"...


Aliás, de novo, é hora de reprogramarmos o passeio a Tirolesa... Talvez seja o momento adequado o carnaval...


Como sempre, nos vemos nos comentários.


Fui.

Nenhum comentário: