Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Francamente... A idiotice não pára...


Agora os ralis, de uma forma em geral, são coisas do capeta... Muitíssimo perigoso. Um verdadeiro pecado a que estes pilotos de rali são submetidos... É tudo coisa de louco. E o acidente de Kubica ,que vai virar uma espécie de divisor de águas, serve de exemplo para chamar a atenção sobre as barbaridades deste esporte de loucos.


Ora, vão se catar! Tem uma enxurrada de imbecis na internet pedindo mais segurança nos ralis para a FIA... Meu, cala a boca e fica em casa tomando sopinha de leite com pão que não dá nada, como diria meu amigo Jacó...


Rali é perigoso. Ponto. Vai quem quer. Ponto. Morre expectador e piloto a dar com pau. Ponto.


Agora, como o Kubica é da F1, vão querer fazer cair o mundo... Se fosse o pingaiada do Raikkonnen que tivesse se estourado, ninguém ia abrir a boca pois se trataria de um EX-piloto de F1 que estava se divertindo em um esporte perigoso...


Como eu disse a um amigo que pratica mergulho no mar: se algum dia eu estiver aqui na chopperia e ver um tubarão comendo gente na calçada eu iria me preocupar...Enquanto ele tá lá no mar e eu aqui com o copo cheio, quero que ele se exploda...


Assim é o rali. Não aguenta, pede para sair, né Capitão Nascimento?

Nenhum comentário: