A nossa querida Presidenta está rumo ao Planalto. Vai com ou sem seu voto. Mas vai. E, para delírio dos comunas, o Homer tupiniquim já está morto. O Serra é daqueles caras que zinabram fechadura de porta de tão azedos que são. Tem também a simpatia. Ah, que sujeito simpático. Parece que acabaram de dizer a ele que a mãe morreu de overdose, depois foi esfolada, esquartejada, e por fim queimada para dar uma corzinha. Puta nego xarope. Mil vezes o Aécio, que nada mais é do que nada, mas pelo menos é boa praça.
Mas falando do Dilmão, meu, se prepara que a mulher tem o saco roxo. Vai subir o Planalto nem que seja com tanque de guerra. Bem feito para nós que deixou essa gente entrar lá. Agora não vão mais sair. Somente depois do quinto ou sexto mandato, que é o prazo que o Dirceu deu para o plano de governo do PT.
Vi uma revista outro dia onde a repórter perguntou ao Gen. Dilma se ele/ela acreditava em Deus. A saia foi tão justa que este é o único ponto fraco desta humilde guerrilheira: não acreditar em Deus.
Não é nada, mas no mercado do voto, num país onde 95% dos eleitores são extremamente crentes e tementes a Deus, parece ser o único problema do Dilmão para subir a rampa. O outro, de quebrar o tabu de ser a primeira mulher presidenta, já está quebrado. Ou tem alguém que come aquele troço?
Nenhum comentário:
Postar um comentário