Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Só para não deixar passar em branco...

Como gostava bastante do Joelmir, vi várias homenagens ao longo do dia de ontem a seu respeito. Além de expertise em economia, era fanático pelo trabalho e pelo Verdão. Também insistiram que era um católico fervoroso, várias vezes. Pois bem, foi cremado. Cadê a ressurreição da carne e a vida eterna Joelmir? Esqueceu?

Como gosto bastante do Kobayashi, vi que ele tenta desesperadamente arranjar dinheiro para arrumar uma vaga no grid ano que vem. Sem desmerecer ninguém, o cara já conseguiu ser unânime ao ganhar o estatus de MITO. Neste caso, substituiria facilmente o Webber, o Massa, o Rosberg... Sem contar o Grosjean e os outros pilotinhos tipo Senna, Maldonado, Perez, Gutierrez... Cadê a vaga para o talento? Esqueceram?

Como gosto bastante de comer e beber, vi que meu horizonte de eventos diminui a cada dia. Tudo o que vou fazer acaba girando em torno de uma mesa farta. Por isso acho que vou virar um ombudsman gastronômico e bebedômico... ou coisa o que valha. Cadê os exames de sangue? Esqueceu, blogueiro dos infernos?

Nenhum comentário: