Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Katsuyuki Nakasuga

Poucas coisas me fazem crer na raça humana. Nos tempos de hoje, fica cada dia mais difícil ver um fio de esperança. Ontem vibrei como nunca ao ver o piloto de testes da Yamaha chegar em segundo em Valência. Katsuyuki Nakasuga levou sua M1 ao segundo lugar em uma corrida marcada por vários incidentes.

Sou daqueles que pouco se importam com o piloto. Torço pelo time. Desde que me conheço por gente sou fã da Ferrari, dos Opala da Divisão 3, da Yamaha... Sempre tive minha posição definida. Por pilotos, torço apenas para Emerson, Ciro Cayres, Roberts e mais uns poucos merecedores...

Ontem vi um piloto Yamaha sendo combativo durante toda a prova, que foi o Lorenzo, e vi o outro, Nakasuga, levando a moto até o limite para chegar 20s a frente do poderoso Stoner.

Hoje estou com a alma lavada. Nakasuga san me fez crer novamente em esperança.

Além de ser parecido com Dan Moroboshi, meu herói Ultraseven.

Nenhum comentário: