Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ao Feicibuque

Vários amigos me convidaram a abrir uma conta no Feicibuque. Os mais incisivos são o Paulo e o Miguel. Confesso que a tentação foi grande no começo e pensei mesmo em abrir uma conta lá nesse Orkutplus.

O único problema que vejo nisso é que o tempo que passo diante do monitor, pelo serviço, é grande e eu não quero passar meu tempo de lazer fazendo o mesmo para saber que as frivolidades mundanas continuam a mil por hora...

Sério, apesar deste blog as vezes ser cômico, o tempo que ele me rouba é ínfimo em relação ao Feicibuque da vida... Quinze minutinhos pela manhã e voilà: um maravilhoso mundo interneteiro se abre aos senhores toda gloriosa manhã! Claro que eu não posto aos finais de semana, aos feriados e muito menos quando não tenho assunto... Já perceberam, pois.

Então, além de não querer me escravizar, acho que a Orkutização do Feicibuque já ocorreu, o que era doce não é mais e o que era para ser uma coisa bacana, virou outra merda de inclusão digital...

Dentre meus prognósticos apocalípticos, creio estar defuntamente certo que o Feicibuque morreu faz tempo...

Sabem o porquê? Ninguém é igual. E o Orkut e o Feicibuque querem nivelar todo mundo em um plano que não existe.

Ciao belo.

E, aliás, 20 de março é o Dia do Blogueiro, pô! Descobri isso agora...

A turma do kibe Loco já fez até um meme para isso...

Nenhum comentário: