Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tatuagens

Não tenho coragem alguma para fazer uma tatuagem. Se por acaso um dia fizer, seria a clássica "Pindamonhangaba"...

Mas não, não tenho coragem, definitivamente...

Mas a gente tem de admitir que os cabras que se tatuam tem o saco roxo. Fico me perguntando se, por exemplo, o cara se matar para tatuar o nome da mulher no peito e a vadia se empirulitar com outro, o que fazer? Arrumar outra com o mesmo nome? Tomar uma ralada de moto no local? Fazer outra perto escrevendo "Otário..."?

Então, acho isso meio tenso.

E o Alonso mostrou a sua nova tatuagem esta semana... Um baita desenho cobrindo as costas... Coisa de viado...

Isso me faz pensar o que eu tatuaria se tivesse coragem... Fosse um personagem estaria entre Emerson, Laurel & Hardy, Cap. Kirk, Ultraseven... Fosse um desenho estaria logicamente entre um Ferrari 312T, a Enterprise, uma RD 350, um Opala...

Sei lá... Talvez eu tatuasse o Mumu da Mangueira falando "Tatuágis"...

Ou o Zeca pagodinho dando uma piscadinha com a lata de Brahma na mão...

Fato é que dá medo de ver o que os caras fazem por aí... Digite "Worst tattoo ever" no Google e tome o susto da sua vida...

Olha essa foto que fofa...

Nenhum comentário: