Batman & Robin

Batman & Robin

domingo, 24 de junho de 2012

Quase vi Zezuis...

Quinta feira quase morri por conta de uma super gripe do caralho... Não consegui nem ir trabalhar e a coisa estava ficando feia, muito feia... Acho que a idade e o constante espancamento do corpinho estão minando as forças e um simples viruzinho derruba pra valer...

Mas, depois de um monte de remédios e muita pajelança, acordei do mundo dos mortos e pude ver maravilhado a corrida de hoje em Valência.

O que dizer sobre Alonso? Nada... Foi uma dessas corridas para se gravar e guardar junto a coleção de Jornada nas Estrelas e Gordo e o Magro! Corridaça que faz tempo que eu não via.

Antes da relargada eu falei para meu filho Pedro que o Vettel não chegava e que o Hamilton ficaria sem pneus... Só não acertei que o Alonso iria ganhar, pois era um absurdo pensar isso...

Mas ganhou. E bonito.

O Vettel se ferrou, o Hamilton bateu e a diferença para o canguru Webber é de 20 pontos...

Nem a mãe do Alonso imaginaria esses resultados depois do décimo primeiro lugar na largada...

Falando em nem imaginar, cadê os brasileiros? Correram? Alguém me explique isso...

Nenhum comentário: