Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 15 de junho de 2012

FURO!!!

Num trabalho incessante de revelar a verdade sobre os fatos, este blog conseguiu a transcrição da conversa entre o sequestrador de Valdívia, Mago futebolístico do Verdão, e o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone. Aconselho discrição aos mais sensíveis pois a conversa apresenta aspectos de violência, termos chulos e uma puta sensação de medinho. Segue:

AT - Alô?
S - A casa caiu cumpadi, tô com o Valdívia...
AT - Quem fala?
S - Fica frio mano, deixa os meganha de fora que tudo acaba bem...
AT - Fala Andrés...
S - Que mané Andrés, meu... Tu tá me tirando?
AT - Ah... Tá. Fala aí, o que voce quer?
S - Tu manda 20 pau senão eu corto a garganta do malaco...
AT - De quem mesmo?
S - Do Valdívia mano...
AT - Sei, sei. Faz assim, ou melhor, não faz nada até o advogado do clube chegar... Onde eu te ligo? Nesse número mesmo?
S - É...
AT - Deixa eu falar com ele pra ter certeza de que não é trote...
S - Peraí...
V - Maricón!!! Manda logo a grana!!!
AT - Calma, calma. Fica sussa!
depois de duas horas:
AT - Alô?
S - Qué falá cumquem?
AT - É daí que sequestraram o Valdívia?
S - Peraí... Craudineeeeeeiiiiii!!!
S - Fala dotô, tá com a grana?
AT - É... Mais ou menos... Era quanto mesmo? Vintão?
S - Firmeza.
AT - Num dá... Tá difícil.
S - Vô cortá a perna dele fora!!!
AT - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
S - Tá loco mano?
AT - Desculpa...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
silêncio...
S - Alô? Alô?
AT - Sua ligação será encaminhada a caixa de mensagens e estará sujeita a cobran...
S - Caraio meu...



Nenhum comentário: