Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pegadinha do guarda...

Ontem, lá pelas 16:40, horário oficial de Dilmópolis, estava eu com minha moto quando fui parado em uma blitz policial que aqui, para a nossa turma de Jaú, chamamos de "comando". Então eu estava lá parado nesse comando quando o simpatissíssimo guarda pediu os documentos e a habilitação. Entreguei tudo na mão dele e fiquei pensando na morte da bezerra. Daí o sujeito otoridade disse que a moto estava ok e que minha carta estava vencida... Logicamente a gente faz aquela cara de espanto, de quebra essa e de que vai renovar amanhã mesmo para o guarda, que nessas horas já virou vossa excelência...

Para meu espanto, o sujeito estava rindo e tirando uma com minha cara... Disse que era uma brincadeira para aliviar o stress... O documento estava ok e eu podia seguir meu caminho. Dei um sorrisinho amarelo e fui embora pensando em como ficaria os miolos desse viado espalhados pelo chão...

Filho de uma graciosa mãezinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha eu 42 anos e viajando para o Rio de Janeiro, a trabalho, ao chegar ao Santos Dumont fui alugar um carro. Estava eu com o vendedor da empresa. A minha sorte é que alugamos no nome dele, já que a minha carta estava vencida aos 40 anos e eu, sempre um pouco fora do ar, achava que a carteira (no Rio é assim que chamamos) era vitalícia....
Abraços
Paulo Olveira

Anônimo disse...

Marcão, só você mesmo....tô rindo até agora...heheh abs, Álvaro