Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fucked up guys...


Aos 42 anos eu finalmente percebi que a vida é muito longa para ser vivida... Tem um tempão para se fazer cagada, para se destruir uma reputação, para se ferrar de verde e amarelo... Enfim, dá tempo de se foder bastante.


Eis que surge esta Operação Podium, da Polícia Federal, que está mexendo em vespeiro grosso... Já caíram por terra alguns peixinhos e agora estão atrás de uns tubarões bem grandes... Existem vários nomes e eu vou me pronunciar apenas sobre um deles.


Nelson Piquet. O cara é um patrimônio deste país. Fica impossível imaginar que esteja de alguma forma envolvido neste esquema de lavagem de dinheiro e outras coisas citadas na tal Operação Podium...


Fico lamentavelmente triste com isso. Pô, eu sou fã do cara. No Brasil, depois do Emerson, para mim vem o Piquezão...


O nome Piquet não pode estar envolvido em mais um problema desses... Já teve a cagada do filho, agora mais essa?


Espero realmente que não seja nada demais, apenas um equívoco.


Triste. Mas que se punam os culpados.

Nenhum comentário: