Batman & Robin

Batman & Robin

sábado, 25 de dezembro de 2010

Asilo


Casa de Repouso, Clínica da 3° Idade, Retiro de Idosos... É tudo a mesma merda: o velho e ultrapassado asilo... Não importa o quanto se pague, é a mesma imagem do inferno. Ontem fui visitar minha mãe no asilo. Não tenho muito o que dizer. Mas fiz questão de colocar isso aqui. Todos voces, irmãos de blog, são meus companheiros. Talvez até seja um diário virtual, a que todos tem acesso... Pode ser. O fato é que estou teclando este post no dia de Natal, com o peito apertado. Ela está bem e, ironicamente, no melhor lugar possível que esteja uma pessoa em suas condições... No maldito asilo.


Parafraseando "My generation" do The Who, "I hope i die before i get old"...


É isso. Feliz Natal e mais uma vez, obrigado pelas visitas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos, desejo a você, Ester, Pedro e Ana um Feliz Natal e que tenhamos saúde e fé para tornarmos 2011 um ano melhor para cada um de nós. Um grande abraço.

Silvio e Richela