Creio que minha memória não seja um dom. É uma maldição. É duro querer esquecer algo e não conseguir. Seja uma coisa simples ou um problemão, o não esquecimento nos traz sofrimentos desnecessários...
A quantidade de asneiras que eu já li sobre essa porcaria de corrida no Bahrein chegou ao seu limite. O que tem de idiota no mundo é algo surreal. Os imbecis de plantão não perdem uma chance de falar baboseira.
Também descobri, que lá no Bahrein mora o Capeta. Sim, o próprio. Pois todos os problemas do mundo acontecem por conta desta merda de corrida.
Queria dizer aos idiotas que somente em duas oportunidades, e é aqui que entra a morfética da minha memória, na história da F1 ocorreram ameaças sérias a pessoas ligadas a categoria. Em uma corrida extra campeonato no Marrocos ou Argélia, nos anos 50, e no Brasil há dois anos. Fangio foi sequestrado por rebeldes e depois liberado e, por aqui, Button sofreu uma tentativa de sequestro em São Paulo.
Chego aqui ao ponto que queria demonstrar: estamos em guerra civil há anos. O que falar sobre o Bahrein que não seja mil vezes pior aqui? Mortes, opressão, bandidagem, violência, corrupção, governo ineficaz...
São coisas inerentes ao Brasil e Bahrein. E nenhum imbecil fala do GP Brasil...
A diferença é que lá o povo quebra o pau. Aqui somos complacentes e reféns de um sistema implantado há anos.
Voce, eu e todo mundo que conhecemos somos uns bundas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário