Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

M.E.R.D.A.

Como se não pudesse ficar pior, o último show da carreira de Rita Lee ainda rende bobagem...

- O show foi pago com recurso público.
- The Governator do PT, Déda, estava presente e disse: I'll be back.
- Tecnicamente ela encerrou a carreira faz tempo, né...
- Ou era outra carreira...
- Chamar a puliçada de cavalo e cachorro nunca é bom, mesmo que com razão, as vezes...
- Também não cai bem incitar o público contra os puliça...
- Não sabia que ela era do M.E.R.D.A.

M - Minha
E - Estupidez
R - Resulta
D - Danos
A - Absurdos

Romantismo

Só de olhar, esta foto remete a um sentimento perdido na F1 e no mundo. O romantismo. Provavelmente a foto seja de 1969 pois ainda era permitido o capacete aberto. Nada de patrocinadores poluindo os macacões e os capacetes, nada de luxo, nada de estrelismo. Graham Hill, já bicampeão, conversando com Stewart...

O que me faz pedir a Deus todos os dias para que o mundo volte ao passado...

Havia respeito, humildade e romantismo em tudo...

Reparou no estado do capacete do Hill?

Puro estado da arte.

Puliça S/A

Positivo e operante! Nosso sargento logrou êxito ao comer a vaca do Cow Parade! O indivíduo (a vaca) estava em atitude suspeita e o sargento (que deve ser vacófilo) foi lá e efetuou os disparos a queima roupa... Peraí, vaca não usa roupa...

O Ministério Público vai apurar as imagens, já que TRÊS outros policiais registraram o fato obsceno em suas câmeras particulares...

Merda. A gente se vê por aí, fazendo uma...

O legal é que quase não dá para ver o registro da viatura...

A Sociedade Protetora dos Animais já enviou um psicólogo para a vaca...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nem tudo está tão perdido assim. Pelo menos algo ainda respira com ajuda de aparelhos, na U.T.I.

Sabe que disco está na rádio UOL de hoje? Não, não é a turnê do Belo em Copenhagen e muito menos o show da Banda Calypso no Madison Square Garden...

Desiste?

Quadrophenia - The Who.

Se eu descobrir o nome do sujeito que fez isso, juro que mando um e-mail agradecendo... Gente, é tão simples a vida... Pra quê ferrar com tudo?

I hope i die before i get old...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Só para não dizer que eu não falei sobre isso...

A saga continua. A Indy que se dane. Aliás, era Indy quando tinha a C.A.R.T.. Essa categoria que anda por lá agora é coisa da Disney... Como diria o Nersão, que pegou um muro e o finalzinho da verdadeira Indy, é coisa de aposentado.

Então, só para encerrar o assunto, o Coiserello vai sim correr lá. Seu empresário, eu já disse aqui, possui poderes jedi, pois vai vender o cara lá para os americanos e vão encher mais ainda os bolsos por uns anos ainda.

Não é errado. É cômico.

Se tem nego que gosta de pescar, que se criem fábricas e fábricas de varas de pesca, oras...

Rapidez

Chico Anisyo, que por sinal está passando por uma situação complicada, já dizia que é preciso pensar rápido para criar ou compor qualquer piada. Conta ele que a rapidez sublima a sutileza e a oportunidade do gracejo. Rapidez é fundamental.

E eu não fui rápido.

Li agora no Uol como vai se chamar o filho do DENTINHO com a SAMAMBAIA:

PLANTA CARNÍVORA...

Que saco, essa eu perdi...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Espólios de guerra


Estou começando a ficar preocupado com essa recaída. Só falta agora começar a juntar kits de aviões em casa que nem um louco. Houve uma época que senti que o caso era sério, pois não tinha mais lugar para colocar caixas e mais caixas de kits de aviõs alemães e americanos... Parei porque estava tirando lugar das caixas de autorama e algo precisava ser feito... Dei bye-bye aos kits.
Mas como estou meio que entrincheirado estes dias, resolvi colocar aqui a prova cabal de que os russos e americanos só voaram porque meteram a mão no espólio de guerra alemão... A história é longa e creio ser necessário umas duas caixas de litrão para começar a ter noção... Mas vamos aos fatos: Willy Messerschimitt era o cara. Criou o primeiro jato operacional do mundo, o estupendo Me-262 e o melhor caça a pistão já fabricado, o magistral Me-109. Esse camarada tinha parte com o Demo ou com ETs, como diria o Dodô. Sua cabeça estava uns 50 ou 60 anos a frente de todos.

Com a derrota alemã, grande parte de seus projetos cairam em mãos russas. Mas na america ele pode concluir muito de sua obra inacabada. O Me 1101.

Imediatamente a visão russa do 1101 desabrochou no MiG 15 e a visão americana no F-86 Sabre.

Estão aí na foto junto com o Me 1101.

Olhe e veja.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ai se fosse hoje em dia...

Sabia que a turma lá dos países baixos e redondezas era descolada... Mas nem tanto...

Ah, a Finlândia... Deixando a turma louca desde 1971...

Olha a mulher do Saarinen dando placa para o marido nos treinos em Monza...

Se é hoje em dia os negos iam meter os dentes... Assim como fizeram em Serra Pelada com a Rita Cadillac... Lembra quanta mordida na bunda a chacrete levou?

Sem novidades...

Começou o martítio palmeirense... Para descrever exatamente o que acontece em Parque Antarctica só dizendo que é a casa da Mãe Joana... Vamos brigar para não cair...

Também queria mandar uma palavrinha de apoio ao bacana da vez, o Com. Schettino: Se fodeu cara!

E também fazer uma reclamação: putaqueopariu, já deu essa chuva!

Aquele programa de reestruturação da minha vida está parado esperando uma liberação do PAC.

Sem F1 é fogo. Chega logo março.

E a Dilma hein? Puta merda, não caiu mais nenhum ministro... Coisa sem graça, sô!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Grande coisa...

A polícia pode indiciar a professora de Taubaté que enganou todo mundo com uma falsa gravidez... A muié colocou uma bola de praia na barriga e disse estar esperando quadrigêmeos... Na farsa estão envolvidos o marido vasectomizado e o filho de quatro anos...

A casa caiu. A retardada pode ir para cadeia por suposto lucro por má fé nas doações recebidas e o idiota do marido, além de cúmplice, virou corno já que fez vasectomia há um tempão. Resta ao pimpolho de quatro anos um psicólogo, porque também ficou sem algo para brincar, pois a bola foi arrolada como prova da estupidez da lunática mamãe...

Grandes merdas.

O supimpa das pistas enganou todo mundo por 19 anos e nem sequer foi ouvido pelos puliça...

19º DP, a gente se vê por aqui...

F 105 Thunderchief

Começou uma série no History sobre o Vietnã. Há muito tempo atrás eu era um pouco mais louco que hoje e vivia falando e respirando a II Guerra e a Guerra do Vietnã. Com o avanço da medicina creio que melhorei muito e posso dizer hoje que estou limpo. Mas a recaída é cruel. Estava até evitando ver esta série e por mais que tentei, sucumbi ao controle remoto. A primeira cena que vi foi uma patrulha com quatro F 105 Thunderchief sendo emboscada por um enxame de mais de vinte MiG's 17-bis... Quase chorei. Considero os Thuds um dos mais belos aviões de combate americanos. Forte, ágil, rápido e resistente. Tenho muitas fotos de Thuds retornando ao campo de pouso sem leme, sem pedaço de asa, sem canopy, aterrando de barriga... Mas com o piloto são e salvo. Em uma comparação muito tosca, considero o Thud uma peça de infantaria. Tinha aos montes e não desistia nunca.

Minha predileção é e sempre será o F-4D Phantom. O Fantasma. Aliás, percebi o peso do seu nome de batismo quando traduzi para o tupiniquês: Fantasma. Desde então procuro uma tradução para todo avião que gosto. Não ao pé da letra, mas o que realmente significava aos seus criadores.

O Thunderchief não é diferente. É o Chefe do Trovão.

Depois eu conto uma passagem dos Thuds destruindo uma ponte com a cobertura de topo feita pelos F-4... Nenhum MiG chegou perto. As únicas perdas foram para o fogo antiaéreo e para uma colisão em pleno ar.

Assistam a essa série. Apesar de toda guerra ser bárbara, esta foi mais cruel que a II guerra sem dúvida nenhuma...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SBT

Fiquei sabendo que o Sistema Bozo de Televisão vai promover uma pesquisa nacional para eleger o maior brasileiro de todos os tempos.

Todos sabem que devemos votar em massa no Rubinho e foder com a pesquisa dos caras...

Afinal, é só imaginar o constrangimento geral da nação para cair na risada...

Tá combinado!

Rubinho! Rubinho!

Trabalhos no pós vida... Ou, perguntas cretinas sobre a vida e obra deste maravilhoso e queridinho ser humano tupiniquim...

O que fará o Moisés das pistas? Onde será o autódromo com seu nome? Entrará para a retumbante carreira política? Fundará uma escolinha de pilotagem meia boca? Será o decano dos pilotos sem título?

Mas nem tudo está perdido. Vejamos: pode ser âncora ao lado do Galvão... abrir um campo de golfe ao lado do Itaquerão... pode aprender a pilotar, já que terá muito tempo livre... pode abrir uma empresa de entregas rápidas...(melhor não)... pode, por exemplo, tentar escrever finalmente o tal livro e desvendar o maior mistério da humanidade desde as pirâmides, que é como enganar tanta gente por tanto tempo...

Agora falando sério. Sim, eu consigo. Gente, a coisa toda sobre 2012, fim dos tempos, coisa e tal, É VERDADEIRA!!!

Conseguiram tirar esse cabra de lá!!!  O mundo vai acabar!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tem dúvida disso?

Pois é, o Segundello dançou. O Primeiro Sobrinho levou a vaga da Williams com uma ajudinha do Eike. Resta ao escroto mercenário uma possível vaga na Hispania. Se acontecer isso, seria como registrar em cartório e assinar em duas vias o que eu sempre disse a respeito deste merdinha: mercenário.

Mas, como o destino prega peças o tempo todo e a estrela do rapaz fica na bunda, ele pode ver seu ÚNICO recorde na F1 ser batido pelo seu arquirival Schumacão: o de GP's disputados.

Seria a pá de cal perfeita para uma carreira idiota na F1. 11 vitórias em 19 anos. A estupenda marca de MENOS DE UM GP POR ANO!

Então, só posso dizer isso: Vai Schummi! Faz este blogueiro feliz!!!

Paulicéia desvairada...

Ontem sofri um acidente inusitado. Nada grave, mas inusitado. Também sem ferimentos, o que é bom. O caso é o seguinte: o Neto e eu fomos a Couromoda com o amigo Laércio. Durante a ida, ele falava maravilhas de seu Azera zerinho, que de fato, é um carrão. Chegando em SP, colocamos o carro no estacionamento do Holliday Inn ao lado do Anhembi. E fomos ao trabalho na feira. Na hora de ir embora, Laércio foi buscar o carro e não voltava mais. Telefonamos e ele disse que haviam batido no carro...

Aí o inusitado: bateram dentro do estacionamento... Um verdadeiro strike. Cinco carros com perda total. Um manobrista meteu uma Pajero em cima de outros quatro carros, inclusive o Azera.

Parecia filme. O estrago foi tamanho que o gerente do hotel estava saindo de órbita...

Enfim, voltamos de taxi com um velhinho bem velho, e chato.

Nem deu tempo de tomar uma...

Afe.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chatice sem fim

Olha, estou quase mudando de página de abertura... Não dá mais o Uol.

UFC, MMA, notícias populares, Paulo Coelho beijando a careca do Tas, BBB, cracolândia e notícias de trânsito...

No meu mundo ideal, seria só autorama, Gordo e o Magro, Jornada nas Estrelas, Emerson Fittipaldi, Yamaha, comida, viagem de moto, Brahma...

Não é mais legal?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já coloquei essa foto aqui?

Não lembro se eu já coloquei essa foto aqui... O Rei em Zeltweg em 1973... Seria o ano do bi se o Chapman não tivesse pulado para trás na ordem de equipe dada ao Peterson... Caralho. Uma das últimas provas pela equipe Lotus...

De qualquer forma dá um belo wallpaper. Ou imprima e cole na testa da sua vizinha.

Rá, glu glu ié ié!!!

Sempre soube que existem mentes brilhantes neste mundo. Existiram, existem e existirão. Mas tem alguns caras que se superam e simplesmente fazem este mortal aqui feliz da vida. Quem poderia imaginar juntar o Deep Purple a uma cerveja?

Pois é, juntaram.

Estou neste momento em pé, batendo continência e este maravilhoso momento da humanidade!

Trata-se da cervejaria Heavy Seas dos EUA que criou a Smoked Porter em homenagem a melhor banda de rock do mundo... É a frota do motim!!!

Ainda vou tomar um porre com essa cerveja!

Dica do meu companheiro de copo e música Rodrigão, que achou o post lá no eubebosim. Valeu chefe!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma pena

Todos aqui sabem que eu gosto do Kubica. Piloto bom, rápido e forte. Anda muito e só não foi campeão ainda por estar no lugar errado na hora errada. Uma injustiça que só pode ser creditada a falta de sorte. Sim, piloto precisa ter sorte. Principalmente os que tem talento para chegar ao título.

Aí a sua sorte mudou de vez. Sofreu o acidente que encerrou a sua carreira, na minha opinião, e ontem, caiu no gelo em cima da perna em recuperação. Uma pena. Seria o substituto de Massa na Ferrari. Ideal por sinal, pois tem uma forte amizade com Alonso.

Nessas horas lembro que Hawking diz que Deus gosta de jogar dados... E Kubica perdeu.

No mais, uma pena também as notícias do Uol:

- Justin Bieber sai nas ruas com uma máscara dourada... (sic)

- Bonner e Bernardes "flagrados" fazendo compras em shopping com os filhos... (meu zezuis)

Depois dizem que eu sou chato.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ah, a evolução!

Ministério Público manda retirar do mercado a cidra infantil Cereser. Tem cabimento sim. Como droga legal, o álcool deve ser mantido longe do hábito infantil e esta empresa está totalmente na contramão desta batalha.

O que me faz pensar nos cigarrinhos de chocolate da Pan... Não sei como não virei um fumante...

Ah, a ingenuidade... Como foi que sobrevivi aos anos 60 e 70?

Mistério.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Galeria

Sei que o Miguelito gosta e um dia vai ter uma na coleção. Está a venda por 18 mil dinheiros em Mococa - SP. Quem sabe eu não ganho na Mega essa semana e não trago a bicha para casa?

TX 650

Podia ser pior...

Me lembrei de um fato aterrorizante. Correu um frio pela espinha... Se lembra daquele famigerado grupo de sertanejos que se intitularam Amigos? Eram três duplas que atormentavam o espírito mundano com seus horrorosos shows transmitidos pela Glóbulo. Aí um morreu e milagrosamente acabou o tormento. Não me lembro do nome deles pois se me lembrasse de algum eu me enforcaria com um fio de varal ou coisa que o valha...

Então, podia ser pior... Imagina se estivessem exibindo, ao mesmo tempo, BBB e Amigos...

Ou, pior ainda, um especial com esses caras, comentando o BBB, enquanto rolava uma luta de UFC...

Ou, ainda pior, um chat com o Zeca Camargo, Galvão Bueno, Anderson Silva, Arnaldo, Bruno Senna e a Ana Maria Braga, discutindo BBB e UFC e Amigos...

Morri.

*Inda bem que o morfético aí da foto é consciente e não quociente...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais um!

Para não perder o hábito, mais um ministro mambembe do nosso querido governo clitoriano está na caçapa do canto: o da integração. Aliás, para ser sincero, não sabia que havia esse Ministério da Integração. Faz o quê isso? Ah, sei, integra os roubos e falcatruas aos bolsos da bandidagem que está no planalto central de Pindorama.

Mais um ano cheio de notícias relevantes e imperdíveis pela frente... Acabei de ler no Uol que os motoristas enfrentam lentidão na volta para casa... Como tenho 43 anos, é a quadragésima terceira vez que ouço que acontece isso... Gente, ninguém faz nada a respeito?

Magoou...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Coisas desnecessárias deste mundo...

- cravo em doce de abóbora

- erva cidreira em bolo de fubá

- insetos, na sua grande maioria

- sopa de feijão

- CG 125

- Fiat 147

- universo sertanejo

- pagode

- aquele piloto que nunca ganhou nada e fica aí enchendo o saco

- Gugu

- Regina Casé

- Dire Straits

- aquele cantor barbudo, não sei o quê Montenegro

- teatro

- gente que gosta de teatro

- gente que não gostou que eu coloquei teatro nesta lista e nunca foi a um teatro na vida

- coentro

- pensar que se ficar pensando muito acaba percebendo que tudo é ilusão e desnecessário

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ó dia, ó azar, ó vida...

Desgraçadamente e inesperadamente criou-se uma nova e desnecessária classe de celebridades relâmpago: os quase futuros BBB... Analisando friamente, um BBB é, por natureza, um ser escroto. Um ex BBB é, por consequência, um ser desprezível... E agora esses quase futuros BBB são a prova que Deus é cruel e nos prega peças a todo o tempo... e essa foi uma delas... marota por sinal...

Então, é melhor pegar uns grãos de milho e arrumar um lugar para ajoelhar e pedir perdão por ter nascido pobre e lamentar mais ainda ser contemporâneo a esta aberração televisiva...

Ou saia de casa com sangue no zóio e deixe bem claro que não suporta mais essa barbaridade, ateando fogo em qualquer coisa que se mexa na rua...

Ou se resigne e torça para que a lobotomia entre na lista de cirurgias oferecidas pelo S.U.S....

Ou, o caminho mais curto ao paraíso: mega-sena, passaportes(se já não os tiver) e uma passagem só de ida para o lugar mais longe que houver daqui...

O importante é manter a fé! Dia 21/12/2012 estaremos todos salvos!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Invasão - parte 1

Olhos atentos saberão do que estou falando agora. Como uma mensagem subliminar, estão colocando essa porcaria de MMA e UFC na "grade" de entretenimento tupiniquim. Na terra onde o futebol é rei e onde a F1 era heróicamente detentora do segundo lugar, agora há essa invasão deste "esporte". Como disse há uns posts atrás, em poucos anos, no máximo 4, perderemos o GP Brasil e o interesse pela F1 cairá rapidamente a zero, chegando ao ridículo de a emissora carioca simplesmente ignorar o mundial de F1... Daí vem essa onda de MMA e UFC. Nem vou dizer luta, mas é briga de favela numa tradução mais exata. Que saudade do Cassius Clay, Hollyfield, Tyson, Foreman!!! Como também os outros esportes são uma merda de audiência, toca agora engolir essa merda de brigaiada que um monte de merdas gostam de assistir...

Falando sério, a F1 tem dois extremos de expectadores: os que amam e os que odeiam. Eu não pedi para ser devoto do Emerson e nem pedi para gostar de corrida de carros... Aliás, gosto mesmo é de Turismo, onde o seu carro do dia a dia ia para a pista esticar as pernas no domingo. O auge do automobilismo, para mim, foi a Divisão 3. Opala, Maverick, Dart, Passat, Fusca, Chevette e etc... Carros que eu via na rua e que meus heróis os transformavam em máquinas de velocidade. Bird, Cayres, Sharp, Luizinho, Marivaldo, De Lamare, Wilsinho... e finalmente Emerson. Gosto de F1 por causa do Emerson. Se ele fosse correr primeiro na NASCAR eu iria gostar de NASCAR.

Ainda bem que vivi isso aí. Pergunto a meu filho se ele ainda gosta de corridas. Sai um sim meio tímido e só. Também, a gente sai na rua e só vê essa praga de carro mil tunado. Cada coisa horripilante. Tanho certeza de que se houvesse uma categoria como a Divisão 3 hoje em dia, salvariam o automobilismo nacional. Despertaria a paixão por uma marca, por um piloto, por um circuito e pelas corridas.

Mas não. Tem de ser pior. MMA e UFC estão na moda.

Falando em boxe, me lembrei de um narrador brasileiro que disse ter transmitido uma luta entre Cassius Clay e Muhammad Ali. Só não lembro o nome dele...

Rá.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ah, tá...

A Força Aérea Americana comprou 20 aviões A-29 Super Tucano da Embraer para equipar a recém criada Força Aérea Afegã.

Até aqui nada de mais.

Mas o negócio foi assim: como vão dar o pinote do Afeganistão, os americanos não querem que nenhum avião da USAF fique por lá... e os 20 Super Tucano serão montados em Jacksonville, na Flórida, com 88% de peças fabricadas por empresas americanas... Como o turbo hélice usado no Tucano é Pratt & Witney, praticamente estamos dando a planta do avião de bandeja...

Não é lindo?

Embraer, isso foi uma venda ou um estupro?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Alguns fatos...

Miguelão, tornamos este blog uma realidade!!! Vinte mil acessos e mais um pouco da época que não tinha contador... Estamos beirando 24.000!!! Rá!

BBC - descobri um site nestas andanças pela net e para variar perdi o link... Mas lá conta, pelos olhos da BBC, a primeira vitória do Emerson em 1970 em Watkins Glenn. Uma arruela de dois centavos de libras tirou a vitória certa de Stewart. A arruela se partiu e a bomba elétrica não pescou a gasolina no fundo do tanque e o Tyrrel parou por pane seca... Detalhe: no texto o repórter fala claramente em sorte de campeão ao descrever a vitória do Rato. Foi a corrida que deu o título póstumo a Rindt. A mais bela passagem da história da F1.

Também pela BBC, confirmei o fato contado pelo Reginaldo, de que Rindt morreu no carro do Emerson... O Lotus de Rindt precisava de milhagem e Chapman mandou Emerson rodar na quinta e sexta com o carro que seria usado por ele na corrida. Emerson bateu o carro na sexta e Rindt foi treinar no sábado com o carro que Emerson usaria... Olha aí a sorte de campeão...

Vi o documentário do Senna. Duas vezes. E confirmo: não gosto do cara. Não discuto sua habilidade e sua participação na história do automobilismo nacional e mundial. O cara era muito bom. Fantástico e coisa e tal. Mas não gosto do cara. Marqueteiro e fingido. Jogava para a mídia. A dupla Galvão/Senna ainda me dá náuseas...

Outro fato intrigante. Discute-se a perda do título de 89 por ele ter cortado a chicane até hoje, naquela famosa batida com o Prost. Ora, cara pálida, a regra é simples: em nenhum momento é permitido que a roda do carro dê uma volta no sentido contrário ao da corrida a não ser dentro do pit lane. E, em nenhum momento é permitido ter auxílio externo para ligar o carro, a não ser dentro do pit lane. Acho incrível a discussão ser a passagem pela chicane sendo que ele foi puxado para trás pelos fiscais e depois empurrado para dar um tranco no McLaren...

Bom, que se dane.

Como disse outro dia onde fui, pego de surpresa, parar no meio de uma festa animada a música caipira: na minha cabeça toca Deep Purple, morou?

Bom final de mundo a todos.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adnetômetro

Tempos atrás, aqui neste maravilhoso veículo de entretenimento, contei a história de Heleno, o ser humano mais chato da existência deste mundo. Voltei ao assunto para pedir desculpas formais ao Heleno. Esta mea culpa se deve ao fato de ter a infelicidade de ver por uns 27s o tal de Marcelo Adnet... Após limpar o vômito incontrolável e recobrar os sentidos me senti na obrigação de limpar a barra do Heleno. EU NUNCA VI NADA MAIS ESCROTO NA TELEVISÃO. É uma mistura de Didi Mocó e Chaplin, os dois tipos de humor mais execráveis que eu conheço. Com a morte iminente do mestre Chico, creio que estaremos órfãos de comediantes em pouco tempo...

Então, tomei a liberdade de criar o Adnetômetro. É o bafômetro de chatos.

Já sabem: se encontrarem um chato, dêem uma nota de zero a dez no Adnetômetro.

OK, this is it!

Hoje, primeiro dia útil do fim do mundo, começo minha transformação. Vou de leve e pelo menos uns 20 min de natação e 20 min de esteira serão suficientes. Nada do melhor café da manhã do mundo, que é pizza amanhecida com café, e nada do melhor happy hour do mundo que é cerveja com qualquer porcaria que se possa beliscar... Creio que até o apocalipse de 21/12 eu tenha entrado em forma. Do que eu ainda não sei, mas será alguma forma. Imagino que seja aquela famigerada forma de gordo tentando se salvar e que, pelo esforço, ganha um ou outro olhar de piedade da turma... Nossa! Como voce está magro! Essas 13 gramas de perda mudaram sua cara!

Ora, vão se catar...

Quem precida de piedade é curintiano, que não tem Libertadores...