Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ensaio sobre nada...


Conheces alguém que, sinceramente torce pela equipe Red Bull? E por estes times de empresários com nome de fusão de banco? E time de prefeitura? Alguém torce? Lembro que uns tempos atrás tínhamos repetidamente nas finais de vôlei, Banespa versus Sul América seguros... Alguém torcia? E essas equipes que foram se transformando em mostrengos sem dono, tipo Renault, Hispania, Virgin... Alguém consegue torcer?


Agora, acompanhando o raciocínio, faz um jogo de botão entre Palmeiras e Curíntias... Até a empregada do vizinho vem torcer. Assita a um duelo Ferrari X McLaren... Impossível não torcer.


Estou falando nisso porque o insosso do Webber pode se tornar campeão do mundo, vejam só, com a torcida da sua família e da fábrica de bebidas... Só.


Esquisito torcer para um nada. Não tem história. Se o dono lá das bebidas resolver vender tudo ano que vem, quem vai se lembrar desse time? Alguém aí lembra dos carros da Brawn GP?


Fala com algum cara qualquer que ele cita até o modelo das McLarens do Senna. Todo mundo lembra porque torcia.


O campeonato está legal. Mas não acho que se tornará memorável ao mundo se um carro sem marca, desses que estão aí, ganhar...


Entendeu? Não? Então leia outra coisa...


E outra, quase escrevi insosso com um "s" só... Descobri hoje que é com dois.

Nenhum comentário: