Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 14 de maio de 2013

Jaques

O primeiro objetivo deste blog foi criar amigos e extravasar as sandices de minha perturbada cabeça. Creio que consegui este objetivo pois, se não estou trancado em uma sala escura, cheia de almofadas nas paredes,    logicamente tive êxito. Segundo que, inúmeros leitores se tornaram amigos e assíduos frequentadores...

Então, Jaques me mandou um comentário sobre o post do Puma e entrei no link enviado por ele para ver seu carro.

Uma jóia. E não pude deixar de notar a RD parada perto do Puma... Que imagino ser dele também.

Tomei a liberdade, Jaques, de colocar a foto aqui. Se quiser, mande mais fotos da sua moto e do carro para  a turma do blog dar uma olhadinha...

Afinal, este espaço é seu!

Abraços!

Um comentário:

Jaques disse...

Legal Marcos!

Assim como você, sou grande entusiasta das obras primas dos 70's. Sejam os sons, motocas ou automóveis. Por sorte, posso usar esses meus únicos veículos como meio de curtição, e não para locomoção.

O Puma é um GTE 1977 que tenho há 11 anos. Infelizmente a cor não é original, mas já comprei assim e acabei mantendo com pequenos retoques. Um dia ele voltará para o amarelo original.

A RD 350 é uma 1974 que encontrei em 2009. Fiquei louco pela moto desde que vi uma R5 350 1971 verde, aqui em Blumenau-SC há um bom tempo atrás. Veículos antigos são uma eterna restauração quando a grana é curta. Mas aos poucos chegamos lá :-)

O Dinho, um pumeiro de Curitiba de uns 2 metros, fez algumas modificações para caber no GTE. Há espaço para parafusar o banco ate uns 20 cm mais para trás. Fez um alongador no cubo de direção e encurtou o local da alavanca de marcha. Dá pra sacar alguma coisa nessas fotos: http://blogdojovino.blogspot.com.br/2011/12/puma-gte-com-motor-corvair-6-cilindros.html

Encontrei o seu blog por causa da RD. Não lembro se foi na época da procura ou depois. O gosto musical e os "tapas na cara" me fizeram adicionar nos favoritos e de vez em quando passo por aqui. Parabéns pelo blog!

Um abraço de Fibra!
Jaques

PS: Temos um cadastro das feras: www.pumagt.com